Trama Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Central

Mensagem por Verdandi em Sex Maio 06, 2016 6:20 pm

Trama Principal - Fighting For Supremacy
A Trama do Fórum é uma das coisas mais importantes para o funcionamento do fórum e é por isso que devemos dar uma atenção melhor a trama, para termos uma melhor jogabilidade:


Durante muitos séculos os mutantes lutaram contra os humanos em busca de reconhecimento e aceitação, mas os humanos insistiam em querer destruí-los e isto sempre acabava em grandes conflitos. Quando eles finalmente conseguiram fazer os humanos perceberem que eles não eram apenas inimigos, um tempo de paz pairou sobre o mundo. Depois de eras de paz, a Feiticeira Escarlate quase dizimou os mutantes, milhares de mutantes nasceram sem habilidades, o que levou a uma era de desespero e caos. Quando se pensava que não haveriam mais mutantes, uma criança nasceu e trouxe consigo os novos mutantes, que sem ter alguém para ensinar a controlar, tiveram que lidar com habilidades sem controle algum, até que finalmente alguém intercedeu por eles. Para que esses jovens mutantes pudessem controlar seus poderes e viverem normalmente sem causar estragos, foram construídas duas escolas para mutantes, a Escola Jean Grey Para Estudos Avançados, no mesmo lugar ande anteriormente havia sido o Instituto Xavier para Jovens Superdotados e a Nova Escola Charles Xavier Para Mutantes, onde tudo corria perfeitamente bem. Mas tempos de paz, trazem grande insatisfação para alguns, duas jovens se uniram e se ergueram contra aquele sistema de convivência, Olimpia e Victoria, ela seguiam a ideia do mutante Apocalipse de um mundo livre de humanos e mutantes fracos, e  juntas  elas fundaram uma sociedade secreta e começaram a espalhar e semear o caos.

O grande X da questão é que os mutantes que partiam em direção aos princípios delas eram na maioria mutantes mais velhos e com os poderes mais controlados, sobrando apenas as crianças e os jovens que não sabiam ainda o que fazer exatamente com suas habilidades. Temendo uma guerra mutante, os atuais diretores das duas escolas criaram uma nova força tarefa – visto que os X-Men estavam travando batalhas internas mais longas e demoradas. – e se denominaram Jovens Mutantes, liderados pelas gêmeas, Amina e Frankie, cujo caráter era posto em dúvida por muitos. Também nessa época, a C.I.A havia criado uma força tarefa para exterminar o mutantes denominados Caçadores de Mutantes, que era liderados pela Agente Turner, uma mulher impiedosa e sem escrúpulos.

Muitos dos Jovens Mutantes não sabiam dos poderes dos mutantes rebeldes, que passaram a se denominar Supremos, e se arriscavam em combatê-los sozinhos, mas acabavam mortos. A situação ficava cada vez mais fora de controle, os ataques constantes dos Supremos aos humanos, as mortes dos mais inexperientes mutantes, a possibilidade de que os Supremos pudessem vir a ter mais poderes, a pressão de tudo fora grande demais para o diretor da Escola Jean Grey e o mesmo acabou falecendo.

Deixados a própria sorte, os alunos só contavam com as gêmeas que cada vez mais perdiam a paciência com os mais novos e se mostravam cada vez mais vilãs do que mocinhas. O ápice da situação foi quando Olimpia e Victoria invadiram a Nova Escola Charles Xavier e sequestraram uma mutante de nível ômega, que continha um poder que ascenderia os Supremos para uma nova era.

Dentre os eventos que decorriam entre os mutantes e os humanos, um novo diretor surge para comandar a Escola Jean Grey e tranquiliza os pequenos mutantes afirmando que os supremos são “previsíveis” e totalmente “sem planos” e disse para eles continuarem a treinar suas habilidades, dizendo que não tardaria para os ataques pararem. De fato os ataques pararam, mas será que seriam os últimos? E quem eram realmente os supremos?
New Era X

avatar
Mensagens :
14

Localização :
...

Emprego/lazer :
...

Humor :
...

As Nornas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum